Av. Bandeirantes, 242 - Amambaí - Campo Grande / MS
(67) 3042-7878 / 99228-9976 / 99219-1775 / 99217-7998 / 99124-5620
ampliar

A Harley-Davidson do Brasil estará presente no “On Track”, dessa vez em formato online e gratuito. A competição da modalidade Flat Track, apresentado pela Liga Brasileira de Flat Track em parceria com o BMS Motorcycle e o Lucky Friends Rodeo Motorcycle, vai acontecer em 1º de novembro, às 14h.

Para assistir a transmissão, basta fazer um cadastro pelo link https://videos.netshow.me/t/rNl0-BRe9ls/form. Após o cadastro, informações sobre o evento serão encaminhadas para os interessados, que concorrerão a prêmios especiais, sorteados a cada semana até o dia da transmissão.

O “On Track” promete trazer velocidade e adrenalina em um ano que dois grandes eventos do motociclismo precisaram ser cancelados, como o BMS Motorcycle e o Lucky Friends Rodeo Motorcycle. Para novembro, ambos os eventos decidiram realizar essa competição online e gratuita.

A Harley-Davidson é mundialmente reconhecida como uma marca emblemática no motociclismo, e esteve presente desde o início do Flat Track e irá participar da corrida em duas categorias: H-D Sportster e H-D Antigas, com competidores brasileiros e estrangeiros.

As corridas serão divididas em 4 categorias, sendo que duas delas serão exclusivas a modelos Harley-Davidson. A primeira será a categoria dos modelos Sportster, nela correrão 22 pilotos de 15 equipes diferentes. A H-D Sportster é o modelo da marca mais utilizado nas corridas da modalidade, por sua combinação de força, agilidade e estilo.

A segunda categoria será disputada apenas por modelos de Harley-Davidson hardtail antigos produzidos até 1979 sem suspensão traseira e que ostentam os clássicos motores Flathead, Panhead e Shovelhead. Esta modalidade oferecerá a combinação ideal de história e adrenalina. Serão 13 pilotos de 7 equipes diferentes.

Curvas, derrapagens e joelhos quase tocando o chão em uma em pista oval, geralmente de terra, e percorrida em sentido anti-horário, fazem dessa modalidade uma mistura de adrenalina e emoção. A Harley-Davidson tem as corridas flat track em seu DNA. Seus modelos  proporcionam ainda mais inspiração para o poder do motociclismo, que reúne apaixonados por mecânica, corridas e customização.